6 de janeiro de 2013

Seriados: Hell's Kitchen - Comida from Heaven, problemas from...


Já imaginou 18 chefes de cozinha batalhando entre si para ganhar um emprego dentro de um restaurante que vai oferecer 250 mil dólares anuais de salário? Bem vindos a Hell's Kitchen! Mas para isso eles terão que sobreviver aos padrões altíssimos do chef  Gordon Ramsay, que quando fica estressado com os erros dignos de newbies, deixa qualquer um sem graça com seu vocabulário "rebuscado" de palavrões.

A série tem um funcionamento padrão: Tem uma divisão entre dois times, vermelho e azul, que passam por um desafio; quem vence tem como recompensa um prêmio surpresa e os perdedores passam por uma punição.
À noite, eles abrem o restaurante para o público e os chefs tem que cozinhar os pratos pedidos pelos clientes mas todos dentro dos altos padrões do Chef Ramsay. No final do jantar, é eleito o time perdedor (pode acontecer de ambos perderem) e ele deve indicar 2 pessoas para eliminação, horas depois é dito quem são os indicados, eles se defendem e Ramsay escolhe quem sai do programa.

O que foge um pouco desse roteiro é que no primeiro dia os chefs assim que foram divididos nos grupos têm que cozinhar um "signature dish", um prato que mostra todas as características do chef nele. Depois os desafios ficam focados em testar habilidades de cozinha, paladar e adaptabilidade ao novo.

Quando na série há 6 chefs sobrando, Ramsay junta-os em um único time, mas ainda passam por desafios, tendo agora vencedores individuais, não mais o grupo. Quando sobram apenas 2 competidores, eles vão para um duelo final, sendo chamados os últimos chefs eliminados para ajudar (ou ferrar de vez) os finalistas.

Com um estilo de programa culinário um pouco diferente, Hell's Kitchen vem conquistando público desde 2005 com sua primeira temporada e no ano de 2012 fez sua décima temporada.

Aqui abaixo temos um pequeno teaser da última temporada lançada para vocês terem um gostinho do que ser passa na série (está em inglês, mas pela intensidade das cenas, dá para sacar o/ )


Caso queriam acompanhar, vocês conseguem achar para baixar as temporadas via Google mesmo. Quem tiver um inglês legal e quiser um pouco de treino, achará mais fácil ainda, via torrent, as temporadas completas, mas elas são sem legenda.
Ainda temos o canal de TV a cabo TCM que passa esta série em sua programação.
Espero que tenham gostado do post, qualquer novidade ou alguém que tenha achado as temporadas legendadas, compartilhem!
Abraços do Saito!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário