9 de fevereiro de 2013

Cozinha Nerdy


Olá nerds! Vamos falar de coisa boa? Vamos falar de TEKPIX CO-MI-DA!!! Quem não gosta de comer não é verdade? Mas para comer, tem que por as mãos na massa e cozinhar, afinal de contas, não dá pra comer comida congelada a vida toda (a não ser que você queira diminuir significamente o tempo de vida útil dos seus orgãos digestivos).

Eu nunca fui de cozinhar, fazia só uns bolos e uns doces fáceis que minha avó me ensinava mas não sabia nem sequer fazer um arroz. Minha mama sempre tomou conta da cozinha e eu nunca precisei fazer nada. Até que comecei a namorar. Daí a clássica e mortal pergunta vinda da minha sogra veio para me atormentar: "Você sabe cozinhar?" *FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHH!*

Eu tinha que falar a verdade né, não sou muito boa com mentiras...Eu disse: "Não, mas eu aprendo rápido!" - E essas palavras foram como se eu tivesse feito um pacto de sangue com o tinhoso com deadline marcada para antes do casamento, brilhando em neon vermelho piscante toda vez que eu olho para a cara da progenitora do meu nerdinho. Disse para mim mesma: "CHALLENGE ACCEPTED! Agora eu vou ter que aprender!"

E é por isso que eu estou inaugurando aqui a coluna Receitas, onde postaremos somente receitas devidamente testadas e aprovadas pelo 1 Casal Nerd e família, para que eu possa compartilhar meus novos aprendizados com vocês e também para não matar meu futuro marido de fome.

Para terminar, um trechinho de Friends, só para variar: O que você largaria, comida ou sexo? - Eu respondo essa pergunta depois de descobrir como é o segundo *O*. E vocês? O que escolheriam? Respondam aí nos comentários!
Abraços da Neko Chan! []



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário