26 de maio de 2013

Como é ser 1 Casal Nerd?


Olá Nerds! Eu não sei se vocês já tiveram a oportunidade de presenciar ou vivenciar o dia-a-dia de um casal nerd, mas se tiveram, tenho certeza de que perceberam que casais nerds são beeeem diferentes dos demais por aí. Diferentes como? Continue lendo e eu te conto...

Bom para começar é óbvio que casais nerds fazem coisas nerds. "NOSSA, JURA NEKO?" DUHHH! Pois é, mas trocando em miúdos, o que eu quero dizer é que não somos normais. o_O' Enquanto alguns casais estão por aí em barzinhos, curtindo o fim de semana, ou então no shopping fazendo sei lá o quê, nós nerds estamos normalmente EM CASA! =O

Jogar video-game, RPG, cartas ou jogos de tabuleiro, ler ou assistir seriados e filmes, são e sempre vão ser MUITO mais interessantes do que qualquer outra coisa. "MAS O QUÊ, VOCÊS NÃO SAEM?"
Então, saímos, mas para justamente fazer praticamente as mesmas coisas que fazemos em casa, na casa de outros nerds, ou então para abastecer nosso arsenal de nerdice caseiro.

Mas não é porque a gente fica em casa na maioria do tempo que a gente não se diverte. Eu e o Saitou nunca ficamos sem ter o que fazer ou sem assunto, dado pelo número de filmes que ele ainda não assistiu na vida (que são muitos rs) ou pelo número de games que eu ainda não joguei.

Outra vantagem de ser um casal nerd é que nós raramente brigamos.
"POR QUE MENINA, ME CONTA O SEGREDO?!" Oras, porque temos muito em comum! Eu vejo meninas por aí reclamando que o namorado quer ir não sei onde com os amigos dele e ela "não quer deixar ele ir". AMIGA, ninguém mandou namorar um cara que não curte ir nos mesmos lugares que você! Situações como essa não existem num relacionamento nerd porque os amigos dele são meus amigos e vice-versa, vamos aos mesmos lugares, estamos sempre juntos e etc...Porque além de namorados, somos nossos melhores amigos ^-^

Outro motivo pelo qual não brigamos é o diálogo. Nerds já gostam de analisar, criar teorias e raciocinar por si só, agora imagine isso em dose dupla! Conversamos sobre tudo, sem caô, e resolvemos nossos problemas e diferenças na base do papo e da negociação. Não há porquê brigar ou esconder coisas.

Encaremos o relacionamento como um RPG. Cada jogador tem sua ficha, com vantagens e desvantagens (qualidades e defeitos) e nós 2 somos um time, jogando juntos em prol de um relacionamento feliz. Sabemos as desvantagens de quem está jogando do nosso lado, então, como não podemos mudar a ficha da pessoa, nós jogamos com o que temos a mão, fazendo de tudo para equilibrar a relação.


Se você está lendo este texto e já encontrou seu nerd, comente aqui embaixo e parabéns! Agora se você ainda não encontro seu player 2, comente aqui embaixo também e relaxa! Tudo pode começar com uma linda amizade! Só tome cuidado para não entrar na friendzone! rs
AND MAY THE LOVE BE WITH YOU...S2 S2 S2

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário