14 de agosto de 2012

Jukebox: Girls Generation - Música Coreana para Japonês nenhum colocar defeito!


Olá nerdinhos!
Hoje eu vou falar sobre um grupo coreano formado por 9 garotas que eu ando viciada ultimamente, Girls Generation!
Eu não sou muito fã de música coreana porque eu acho a língua muito feia, mas o motivo porque eu estou tão viciadas nas músicas delas é o fato de que elas lançaram um CD com seus principais singles em japonês, e este é o único que eu acho digno de ser ouvido!

Elas estouraram em 2009 com o single Gee, que ganhou vários prêmios e é recorde por ser a canção a permanecer por mais tempo na primeira posição de um programa de clipes sul-coreano, o Music Bank.

 

A outra música mais legal delas é a Genie, as duas com uma coreografia digna de clipe de Lady Gaga e com letras que tem a capacidade de fazer lavagem cerebral na mente de tão grudentas e incrivelmente fofas.



Elas também são conhecidas como SNDS (abreviação para 소녀시대; Sonyeo Shidae , que é o nome original em coreano), ou SoShi (소시), ou Girls Generation em japonês: 少女時代 .

É claro que é música de garota ou gay, mas até que existem raridades de meninos/homens que curtem j-pop sem nenhum problema. Esse post também é destinado a eles. Só ouçam com cuidado, pois é altamente viciante!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário