17 de agosto de 2012

Novidades: Kuratas - Seu futuro mecha pessoal


Um dos sonhos de muitos nerds/geeks por ai é esse: ter um mecha.
Agora, graças à Suidobashijuko Heavy Industries ele pode ser real!
A empresa japonesa criou um robô gigante que pode ser controlado por dentro (cabine de controle chamada cockpit) e que suporta algumas armas, não tão incríveis quanto a dos animes, mas no mínimo interessantes.



Informações Técnicas:
Nome - Kuratas
Altura - Cerca de 4 metros
Largura - Cerca de 3 metros
Comprimento - Cerca de 4 metros
Peso - Cerca de 4,5 toneladas

Pelo You Tube, você pode assistir um vídeo-tutorial postado pela empresa, como se fosse mostrado no ato da compra do Kuratas e conhecer um pouco mais dessa belezura e suas funcionalidades.

Uma de suas características mais interessantes é o instinto sádico/assassino do robô. Quando sorrimos dentro do cockpit, o mecha faz um reconhecimento facial, ativa o "Smile Shot" e atira com a metralhadora no seu alvo! É claro que a munição não é nada de muito perigoso que possa sair por aí matando humanos. As "BB bulets" são pequenas bolinhas usadas para caçar pássaros (aquelas da famosa espingarda de chumbinho) e são elas que vão alimentar o Kuratas.

Além dos controles normais dentro do cockpit e por fora, ele também pode ser controlado por rede 3G através de um Iphone.
Kuratas se locomove a singelos 10km/h, mas só de estar andando com um desses pelo centro da cidade já seria épico.

O site pode ser acessado facilmente (clicando aqui), nele você pode customizar seu mecha com acessórios extras como: vidro a prova de balas, escudo, armas diferentes (todas não letais, é claro), até acabamento do cockpit em couro genuíno ou algodão.

A empresa "avisa" que ele é uma "obra de arte" para realizar o sonhos das pessoas de serem pilotos de mechas e a compra pode ser realizada online.

O custo desse brinquedo vocês me perguntam? Sem nenhum acessório, ele custa apenas $1.353.500 dólares (em torno de R$ 2.731.600,00) e ligando agora, você ganha grátis, eu disse INTEIRAMENTE GRÁTIS uma TekPix! A filmadora mais vendida do Brasil! -not.

Um nerd pode sonhar, não pode?

Comentários sobre o Kuratas, opiniões ou doações para eu ter o meu, rsrs, fiquem à vontade.
Abraços do Saito!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário