4 de setembro de 2012

Jukebox: Gangnam Style - O mais novo viral vindo direto da Coreia


HEYYYYYYYYYYYYYYY SEXY NERDS!!!
Será que já é tarde demais para me livrarem desse viral? Uma vez que você cai na rede viciante desse video/música/dança, fica difícil de se livrar do GANGNAM STYLE!
Se não quiser ser infectado por esse novo viral que invadiu o Ocidente saia já do 1 Casal Nerd!
Para os que ficaram, vou contar um pouco sobre esse moço sexy simpático que fica fazendo movimentos pélvicos no You Tube sem corar.

Gangnam Style é o nome do mais novo single do rapper Coreano, Psy, que já está em seu sexto CD mesmo ninguém nunca tendo ouvido falar nele. A música estourou no You Tube em julho de 2012 e já está com mais de 100000000 milhões de views (até a presente data). Atingiu o 1º lugar no iTunes, desbancando Justin Bieber e Kate Perry e no ranking U.S. Billboard Social 50 Chart, tirando o lugar de Taylor Swift, One Direction e Justin Bieber de novo.

O que nos mostra que a música não pode ser normal. Além da batida e melodia altamente viciante, o clipe é tão engraçado, sem sentido, cômico, ridículo e sei lá mais o que, que chega a ser genial, sem falar na dancinha que simula uma cavalgada que chega a ser tão bem elaborada que te faz querer aprender e sair por aí dançando ela na rua.

Para os curiosos que perguntaram "Mas que diabos é Gangnam Style?", aqui vai a resposta: Gangnam é o nome de um distrito em Seoul, capital da Coreia, que pode ser comparado a Beverly Hills por sua riqueza e badalação. A música fala de um "cara" que quer paquerar uma garota pagando de mauricinho bacana de terninho e pá e quer fazer isso ao modo dos garotos de Gangnam, mesmo não sendo um.

Muitos artistas ficaram fissurados na música. Katy Perry postou no Twitter, Nelly Furtado fez cover da música em show, com direito a dancinha e tudo e é claro muitas paródias e flashmobs por parte do público foram feitas nesse curto espaço de tempo.

O video recebeu uma segunda versão, como se fosse o ponto de vista feminino da música que não foi tão bombástica quanto a segunda, mas dá pra assistir.
E vamos ao que interessa! Assista às duas versões aqui embaixo e faça o download do album por torrent aqui.

Gangnam Style - PSY
 

Oppa is just my style - PSY feat. HYUNA
 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário