23 de outubro de 2012

Jukebox: Final Fantasy IX OST: Arte em forma de música



Sempre que estamos entretidos em algum jogo, seja lá de qual plataforma for, a música sempre está presente. A OST (Original Sound Track) dá vida a cada cena que acontece. Música calma enquanto estamos nos reabastecendo de poções na cidade mais próxima, empolgante na hora da batalha, densa na hora de revelações na história, música de vitória, aquela que todos queremos ouvir e a de game over, da qual fugimos.
Trago à vocês hoje uma das minhas OSTs favoritas: Final Fantasy IX.

Encaixando muito bem com a temática oferecida pelo mundo de FFIX, a OST desse jogo te cativa a cada lugar diferente em que você percorre durante a aventura, desde cidades como Alexandria e Cleyra até as “dungeons” como Ice Cavern, Gizimaluke’s Grotto ou Gulug Volcano.

Pessoalmente gosto muito de OSTs, pois além delas darem o tempero necessário para que certos momentos do jogo sejam inesquecíveis, elas podem também animar, confortar e mudar o ritmo do seu dia, pois ao escutá-la, você automaticamente se lembrará dos bons momentos que passou ao lado do game como se estivesse jogando-o de novo.

Escolhi esta música de exemplo para vocês porque além dela ser o primeiro contato do jogador com o jogo, a melodia dela é mudada e colocada minuciosamente em outras músicas do jogo.
Os instrumentos bem colocados durante a música deixam ela inesquecivelmente bela.



Para baixar essa OST clique AQUI para o link do torrent.
Qualquer sugestão de OSTs para serem postadas aqui, ficarei feliz em atender os pedidos.

Abraços do Saito!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário