16 de outubro de 2012

Nos Cinemas: Hotel Transylvania (2012) - Uma animação totalmente dispensável


Saudações mortais!
Hoje o 1 Casal Nerd foi assistir Hotel Transylvania (2012) e vai contar tudo para vocês dessa baboseira que a Sony Pictures nos proporcionou!!!

Tá, o filme não é tão ruin assim, dá para perder 1h30. O começo do filme é bem legal, parece até que vai vingar, mas é tão bobinho que chega a dar câncer. Sem falar que a "mensagem" que o filme passa é muito fútil. Antes de eu falar mal do filme, vamos para uma breve sinopse antes:

Drácula resolve fazer um puxadinho extender o castelo para construir um hotel para monstros, onde lá eles estariam longe de sua maior ameaça, os humanos. Um dos motivos que impulsionam a construção é uma promessa que Drácula fez para sua amada falecida, Marta, de proteger sua filha Mavis não importe o que aconteça. Porém Mavis não quer saber de proteção e quer conhecer o mundo lá fora.
Uma bela noite, Jonathan, um menino humano completamente retardado sem noção, acaba entrando sem querer no hotel, criando a maior confusão e tendo que se desfarçar de monstro e ela acaba se apaixonando por ele.

Tinha muita criança de 5, 6 e 7 anos assistindo o filme com os pais, mas eu sinceramente jamais levaria meus filhos imaginários para verem isso, bem na idade que eles estão formando caráter, ver uma adolecescentezinha sendo encorajada por um muleque a curtir a vida e conhecer o mundo é um baita tiro no pé. (É por essas e outras que eu, Neko Chan, não quero ser mãe)

Se é engraçado? Olha, ri pouquíssimo, tem um Lobisomem lá bem figura cômica mesmo e dá para rir um pouco com ele e tem também aquelas as piadinhas clássicas e clichês de filme com mostro tipo "Puxa essa festa está de arrepiar hein!?". Desnecessárias...Mas achei os morceguinhos muito fofos! *-*

Enfim, eu pensei num meio-final bem mais legal para a história, mas sem mais SPOILERS. Assistam e me digam o que acharam.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário