16 de outubro de 2012

Moda: Casamento Medieval I - Vestidos Medievais para um casamento temático


Olá Nerds! Já acharam seus príncipes e/ou princesas?
Pois eu já achei o meu príncipe e como boa fã de Senhor dos Anéis sempre quis ter um casamento com a temática medieval. Cavalos, tochas, comida e danças típicas, o Gandalf soltando fogos de artifício, essas coisas de sempre que encantam qualquer princesa. Mas o mais importante de tudo isso é O VESTIDO!!! Se a noiva não estiver a caráter, não tem o mesmo encanto, e é por isso que eu trouxe algumas ideias de vestidos medievais para ajudar vocês nerdocas que estão pensando em casar GALADRIEL STYLE com o seu nerd.

OBS: Eu ainda não escolhi o meu, a única coisa que eu tenho certeza é que não quero que meu vestido seja branco, porque eu acho muito sem graça. Um tom de pérola ou champagne com detalhes em dourado ficaria bem mais legal na minha opinião. Como ainda não consegui decidir o desenho ideal, aceito palpites sobre qual é o mais bonito!


 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário