13 de dezembro de 2012

Coluna Nova! The Exception Man


Olá a todos!
Aqui estou eu, Saito, também estreando uma coluna nova aqui no 1 Casal Nerd!
"The Exception Man" traduzido do inglês fica "O Homem Exceção". Mas porque raios minha coluna chama-se "homem exceção", você pergunta. O fato é que muitas coisas estranhas, engraçadas, divertidas, e excepcionais, boas e ruins, aconteceram comigo e porque também já me disseram que sou único, que sou uma "exceção à regra", que eu não existo e então...voilá!

Aqui na coluna trarei informações diferentes com um quê mais pessoal, além de curiosidades e novidades do mundo geek/nerd.
Quero manter aqui a "Exception of the Week"; algo diferente, único que aconteceu durante a semana e que comentarei aqui. Gostaria de ouvir as "exceptions" de vocês também!

Com essa semana corrida com fechamento de notas (sou Teacher), a frequência de postagens diminuiu e por isso peço desculpas. Agora que estou praticamente de férias, haverá mais posts aqui nessa coluna ou nas outras (continuem lendo e divulguem ok?).

Ultimamente terminei de ler "Casais Inteligentes Enriquecem Juntos", excelente livro para quem quer um facilitador nas finanças seja solteiro, namorando ou casado. Estou a procura de games novos para jogar, alguma sugestão?

Abraços do Saito!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário