11 de dezembro de 2012

Coluna nova! Neko no Paradise


Olá Nerdinhos e Nerdinhas!!!
Estou inaugurando hoje minha nova coluna aqui no blog, a "Neko no Paradise", que significa "Paraíso da Neko", misturando japonês com inglês. A partícula "no" em japonês dá a ideia de posse e paradise, ah, vocês já devem saber né...

Nesta coluna falarei sobre assuntos do cotidiano de forma bem pessoal, mas também não será um diário. Seria um meio termo entre os posts "normais" e um "dear diary". Uma forma de me comunicar com os leitores (que leitores? rs) de forma pessoal e ainda sim trazer algo de interessante para vida alheia. (Será?)

Antes do próximo post, gostaria de me desculpar pela escassez de postagens por aqui, mas é que fim de ano é uma droga para mim, tanto como universitária, quanto como professora de inglês (se vocês ouviram o Cruncast: Profissão Teacher já sabem como é, se ainda não ouviram, O QUE ESTÃO ESPERANDO???)

Semana de provas, fechamento de notas dos alunos, correção infinita de provas, tudo isso junto e ainda para ajudar, adquiri um novo vício na Steam. Estou jogando loucamente Magic: The Gathering - Duels of the Planeswalker 2013 que ganhei do Saitou. E no momento estou lendo "As Brumas de Avalon Vol. 3 - O Gamo-Rei". Mas eu prometo que agora nas "férias" eu apareço mais por aqui!!!

Abraço da Neko Chan!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário