19 de fevereiro de 2013

Primeira vez a gente nunca esquece...



Mas não pensem besteira! Estou falando de filmes hehehe...
A primeira vez que a gente vai no cinema é um momento mágico não é? Muita gente, filmes estreiando, se a gente soubesse que era tão bom assim, a gente teria ido pela primeira vez bem antes!

Minha primeira vez com o cinema foi aos 9 anos, e eu fui assistir Titanic. Naquela época o cinema não era dentro de shoppings, por isso as salas eram maiores e os melhores filmes passavam a noite.

Como eu não tinha idade para ver esse filme sozinha, eu fui com a minha babá. A sessão começava umas 8 ou 9 horas, porque lembro que acabou bem tarde, resumindo eu estava empolgadíssima!

Pena que o fato de eu ser uma criança com horário de dormir bem regrado eu meio que perdi algumas cenas. Na meia hora final do filme eu estava com tanto sono que tive que ficar segurando meus olhos abertos para não perder o final! XD E convenhamos, Titanic é um filme muuuito longo, ainda mais para uma criança de 9 anos! Mas mesmo assim eu adorei!

O impacto desse filme em mim foi tão grande que eu praticamente implorei para um colega meu me emprestar o Walkman dele com a FITA (é isso mesmo, Walkman e fita) da trilha sonora do Titanic, que ele tinha, para eu ficar ouvindo loucamente "My heart will go on" no repeat.

Titanic foi meu filme preferido até meus 13 anos, até que eu descobri O Fantasma da Ópera e comprei o DVD.
A mídia do filme só não furou de tanto eu assistir inúmeras e incontáveis vezes porque as mídias de DVD não são assim tão frágeis e conseguem aguentar fãns descontrolados como eu XD...

Bom, digam aí nos comentários qual foi a sua primeira vez com o cinema e se foi bom pra você (TUIDUNTS) xD
Abraço na Neko Chan!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário