20 de fevereiro de 2013

Tecnologia & Gadgets - Deixe o Idog Plug ser o DJ da sua festa!


Som na caixa! O que? Não tem uma caixa? Não tem problema, compre um aplificador/dockstation iDog iPlug! O cachorrinho parece ser fofo e inofensivo mas o som desse mosntrinho é de tremer paredes! Não acredita? Confira o post e comprove! (E não, eu não estou ganhando da Imaginarium pra fazer propaganda do produto! xD ~ Pelo menos não ainda...)

Como vocês já devem imaginar eu gosto muito de ouvir música e adoro um som alto. (Qualquer dia desses ainda sou expulsa do meu apartamento). Então, como boa amante de música, eu precisava de um player decente para ter todas as músicas que eu gosto sempre a minha mão. Comecei com aqueles MP3 pequetuxinhos, evolui para um MP4 paraguaio, e depois para um MP5 igualmente paraguaio que não duraram 1 semestre. Depois de muito tentar, resolvi investir um pouco no meu gosto e comprar um iPod Classic 160GB que sempre foi meu sonho de consumo e até hoje, depois de 5 anos, tem me alegrado o coração! S2.

Tá, mas o post não é sobre MP3 Players certo? A questão é que nem sempre você quer viver de fone no  ouvido, principalmente em casa. É aí que entra o nosso amiguinho iDog iPlug! Ganhei de aniversário do Saitou e amei! Ele vende na loja Imaginarium e custa R$450,00. Parece caro mas não é tanto assim se você levar em conta a potência sonora que ele tem.

O som dele é beeeem alto e bem stereo, dá para animar uma festa sem problemas! Ele vai na tomada e você não precisa ter um iPod necessariamente para plugar nele. Ele vem com um cabo P2P2 (que é um cabo com duas entradas de audio comum) no qual você pode plugar na entrada de qualquer player de audio (computador, discman, mp3 player, iPod, laptop, iPad, tablet, etc...)

Ele vem com um controle para controlar todas as funções à distância e fora isso você pode plugar também pen drives. A mágica é que de perto você pode controlar o volume pelas orelhinhas do cachorro pelo calor das mãos no toque, o famoso touch com sensor de calor.

Obviamente não é a Imaginarium que fabrica, mas a garantia é de 1 ano e entrando em contato com a loja e mostrando a nota fiscal tudo se resolve. Digo por experiência própria porque eu tinha um branco e quebrou o subwoofer, dai eu troquei por um preto novinho em folha.
Portanto fica a dica, ele é muito sensível, então não o deixe cair de jeito nenhuuuum!

Eu super recomendo a compra desse mega gadget para você fazer suas festas pessoais, dançar pelado em casa ou presentear alguém especial. E eu espero que eu ganhe algo da Imaginarium para estar fazendo propaganda gratuíta deles! Solta os cachorro bee!
Abraço da Neko Chan!

Comentários
1 Comentários

Um comentário: