22 de agosto de 2012

Seriados: The Walking Dead - Uma série de matar!


Olá a todos!

Direto dos quadrinhos para as telas, o canal de TV paga americano AMC e a Fox trouxeram a série The Walking Dead, SIM! A série aborda um mundo pós-apocalíptico dominado por zumbis e está no ar desde 2010, com 2 temporadas completas, mas com planos concretos para a terceira.
Os fãs mal perdem por esperar, e quem não conhece não sabe o que está perdendo.

A história começa com o personagem principal, o xerife Rick Grimes com seus colegas de trabalho preparando um bloqueio na estrada para parar um fora da lei. Na confusão, ele toma um tiro e desmaia. Quando Rick acorda no hospital, tudo está deserto e parcialmente destruído. Saindo de lá, o xerife consegue sacar que algo está errado, porém não fazer idéia do porquê.

O mundo está em um estado caótico e devastado por zumbis (ou "walkers", termo usado na série).

Correndo para sua casa, ele não encontra ninguém. A casa está revirada e algumas coisas importantes foram tiradas de lá.
Um fio de esperança ainda existe com ele: sua família deve ter fugido e está com algum grupo de sobreviventes.

Grande parte da primeira temporada se passa nos arredores de Atlanta: no centro, no interior e nas estradas. O cenário é usado muito bem, deixando a fotografia da série em um nível bem alto. A maquiagem é algo fora de série.

A segunda temporada manteve a ótima qualidade.
Os episódios tem em torno de 40 minutos e podem ser facilmente achados para baixar pela internet, seja o arquivo direto ou torrent.

Curiosidades ou notícias de quando vai sair a terceira temporada, me avisem!!

Abraços do Saito!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário